domingo, 11 de maio de 2008

Acho que deve ser assim...

Não sou mãe... mas acho que deve ser assim...

Quando eu nasci meu corpo já anunciava o porquê de eu ter vindo ao mundo
Olhos para zelar,
Colo para acolher,
Peito para amamentar,
Coração para amar,
Força para cuidar,
Não entendia isso até você chegar
Tão frágil,
Tão sedento de mim,
Um pouco de mim em cada pedacinho de seu corpo,
O primeiro sorriso, a primeira lágrima, o primeiro passo
Estive e sempre estarei na primeira fila te aplaudindo
Um dia você criará asas e partirá
Sei que te criei para o mundo,
sei que a mim não pertence
E quando ver você caminhar com suas próprias pernas,
Será a minha maior realização, mesmo que sempre pense
“É meu pequeno e ainda cabe nos meus braços”
Talvez não te levarei mais no colo, mas sabes que estarei sempre aqui
Talvez não saiba sempre onde estarás, mas meu coração estará sempre junto ao teu
Talvez eu chore com sua partida, mas sei que minha missão eu cumpri
E de mais nada preciso
Te dei a vida, te ensinei a andar
O melhor presente Deus já me deu, que é você
Você que é meu amor maior
Você que é minha vida
Você que deu razão ao meu viver
Obrigada por existir
Obrigada por ter feito minha vida não ser em vão
Com você sempre estarei!

Nenhum comentário: